domingo, 9 de agosto de 2009

Primeiro post, parte 2

AEAE, finalmente o meu primeiro post :)
Bom, vocês já conheceram o Oz, então deixa eu me apresentar também né.
Ana, Anny, Ana K., whatevah. Prazer gente q
Diferente do Oscar, eu já tive aulas de dança.
Fiz ballet quando criança, já fiz jazz, contemporânea e street dance.
Não faço mais nenhuma dessas modalidades, mas isso não muda o fato de que eu adoro dançar.
O Oz também já falou sobre o blog e o que pretendemos postar aqui, então vou pular essa parte e ir direto ao assunto :D

E pra começar, vou falar de uma coreografia que eu acho linda, mas que muita gente nem entende lol


Pode parecer estranho pra quem nunca viu esse tipo de dança, mas a verdade é que essa menina, Kailin Metz, é ótima.
Ela consegue expressar tudo o que a música diz, emoção, musicalidade, tá tudo ali.
Aparentemente, ela não dança desde pequena, como a maioria das pessoas que participam desse tipo de competição, e mesmo assim, tem uma presença de palco incrível, e o modo como ela dança, como se ela nem estivesse seguindo uma coreografia, GENTCHY, tipo, adoro. HAOSIFHDIOSDFHSODIFHSD Q
Pode não ser tão surpreendente como o vídeo do post do Oz, mas ainda assim serve de inspiração. Já assisti esse vídeo mil vezes, e nunca me canso dele, então espero que vocês gostem também :D


Enfim.
Tentei fazer um post decente e bem arrumadinho, e acabei escrevendo como se tivesse falando no msn com alguém HOISHFSFHOSHFO sofro/
Pra um primeiro post, de alguém que nunca blogou na vida, espero que esteja bom :)
Boa noite para todos, beijos xxx

4 comentários:

  1. Não vou logar, to com preguiça... HAHA. euri
    Mas tá bom sim, Ana.
    Mais uma vez, adorei!
    Beijos
    Vini

    ResponderExcluir
  2. Anny toda bunita ahazou fazendo o requisito q tosco/
    Ai adorei, quando atualizarem me avisem rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei dela, hm..
    Já já o blog nem será mais flopado! o/
    <3

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs....
    gostei do video...achei maneiro.
    e o blog nem tá flopado...

    ResponderExcluir