domingo, 16 de agosto de 2009

Phonography - parte 3

AEAE, última parte da sessão phonography :(
espero que tenham gostado :):)
Essa coreografia que eu escolhi pra fechar a sessão é épica. Muito boa mesmo.

Eu adoro a sincronia, adoro o modo como a coreografia interage com a letra da música e adoro o jeito que eles dançam
Uma coreografia muito bem elaborada e os dançarinos são demais. Arrisco dizer que é uma das que eu mais gostei :D:D:D
Pena que ela num é da música inteira, adoraria poder ver uma coreo completa de phonography.

Então é isso, até a próxima o/ Não sei o que postarei ainda, mas prometo que vai ser beeeeeeem legal.
Beijos, xxxx

2 comentários:

  1. MORRI que nessa até eu vou comentar Q
    HSOPIFHSOPIDHSIFOHSOI
    Afinal, eu te passei esse vídeo tmb né, Oz :D

    Ai, AHAZAM, demais.

    ResponderExcluir