terça-feira, 25 de agosto de 2009

Elas podiam estar roubando

... Mas estão dançando!

HAHAHA, acho tão digno quando vejo pessoas dançando. De uns tempos pra cá eu aprendi a olhar a dança e perdi um pouco da vergonha alheia que as vezes nos impede de apreciar as coisas mais exóticas no mundo dos dançarinos (ou os que tentam ser) HAHAHA.

então, eu tenho dois vídeos aqui pra mostrar pra vocês:


e mais esse:



Pq eu postei esses vídeos?
Pq eu adoro a música, a coreografia e as dançarinas são gordinhas, desinibidas e divas. eu raxei MUITO com elas, mas cara, nada mais digno que dançar.
Quando você quiser chamar minha atenção, dance! só precisa disso e eu já te adorarei o/

então, eu demorei a postar... Ontem foi meu niver, foi um dia corrido e hoje num foi assim tão diferente. As coisas ficarão bem dificeis já qeu a Ana tb começou a faculdade dela... Mas eu manterei esse blog ativo na medida do possivel com as coreografias mais quentes da parada, HAUSHAUSH soooofro!

então é isso, beeeeijo galeera!
Amo vocês XXXXX

Um comentário: