segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AI GENTCHY, desculpa

a minha falta de posts aqui, mas é que tô toda atrapalhada ainda com meus horários
HAHAHAHAH lol
E eu até tinha feito um post todo bonitinho, arrumadinho, mas nem sei onde salvei Q

Bom, só como tapa-buraco mesmo, tenho um vídeo hoje pra vocês :D



Adoro.
Tudo, tudo nesse vídeo, simplesmente adoro.
A coreografia é foda [Kate, vc ahaza, bjs], as meninas são fodas [Lauren e Emily, vcs são minhas preferidas evah], o menino é lindo ótimo, Imogen Heap é ótima , essa música é ótima.
Ai, é tudo maravilhoso, adoro demais.
Tem vídeo da apresentação em si, da competição, mas eu gosto mais dessa no estúdio, pq mostra de diferentes ângulos e tal.

Espero que vocês gostem, comentem dizendo o que acharam do vídeo :D
Beeijos e boa noite! xxx

Um comentário: