sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Phonography - parte 2

AEAE gentee.
eu sei que eu to demorando rios pra postar aqui, q
é que eu não contava que eu ia ficar doente, com mil coisas pra fazer e ainda por cima viciado no jogo 'Zima'.

Enfim, eu vou postar pra vocês a segunda coreografia de phonography. Desta vez não é uma de grupo e sim de dupla.


Caraca, eu adoro o jeito que eles se movem. Estou simplesmente fascinado pelas mãos dos dançarinos. E reparem de 0:45 até 0:48 no ombro deles. CARACA, eu acho lindo demais.
enfim, em breve postarei a top coreografia de phonography na minha opinião o/
Em breve eu também postarei pra vcs o orkut do nosso blog, vai servir de divulgação :)
Um obrigado pra Ana que não me deixa esquecer do blog (K) HAUSHUASHUASHUA
beeijos pra vocês xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário