terça-feira, 18 de agosto de 2009

ABDC

AEAE, gente o/
tudo beem?
Hoje eu trago uma coisa muito especial pra vocês :):):)

Gente, QIÇO nesse vídeo? antes de falar dele eu vou explicar umas coisinhas:
1. Isso faz parte do reality show America's Best Dance Crew, ou ABDC. tanto faz q. Um programa de dança da MTV americana. Tem como jurados Lil Mama, JC Chasez (do N'sync) e Shane Sparks (coreógrafo de hip hop).
2. Este vídeo é da terceira temporada do programa.
3. Nessa apresentação temos dois grupos de dança: Quest Crew (os vencedores) e Beat Freaks.
Então, eu gosto muuuito dessa coreografia. A sintonia, as roupas, a música (que por sinal é um clássico)...
A criatividade também, adorei o jornal e o balde pedindo votos. O cenário também é muito digno...
Tem muitos vídeos desse programa, gostaria de postar todos... mas eu sou a favor da variedade. Se vocês gostaram desse video podem esperar, cedo ou tarde eu posto mais do ABDC o/
por hoje é só, beeijos
xxxx



ANA AQUI o/
MORRRRRRRRRRRY, sou intrometida e vou deixar link aqui pra uma versão ótima dessa música *-*

E aproveitando o momento Beat Freaks, outro vídeo com eles QQ
E com a Arianalynn, a menina do meu primeiro post sobre poppin :D
Quem quiser ir direto pra Beat Freaks/Ariana, pulem pra 1:25 [embora seja bem legal a primeira parte do vídeo, tributo ao MJ, sabe? :3]



AEAE. Até mais tarde, que hoje ainda eu posto.
Vai ser sobre house dance, então me aguardem, HÁ ;*
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário