terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oi genteeee. Que saudade gente, que saudade... nossa... que saudade, OI GENTCHY!
ninguém vai entender q
Eu ia postar um vídeo meu ontem, mas acabou que nem consegui gravar... daí deixei pra amanhã :D
E o Oscar ontem sumiu tmb Q
Aliás, ele ainda não deu sinal de vida pra mim até agora, além do post aqui embaixo, de Phonography. OZ, CADÊ VOCÊ? D: lmao

Bom, vamos ao que interessa.



Coisa mais rhyca né não?
Essa lindinha tem só 8 (O-I-T-O!) aninhos gente!
Ela se chama Jordyn Jones, e foi a campeã nacional do Future Hall of Famer.
Bem provável que vocês não vejam nada demais no vídeo, mas dêem uma chance, ok. Principalmente a partir de 1:40, a coreografia super casa com a música :D
Além de ser bem apropriado pra idade dela e tudo mais.
Eu nunca ouvi falar da coreógrafa dela (uma tal de Zandra Thomas q), mas sei que ela tem aulas de dança na Steps Dance Company, onde tem um coreógrafo ótimo, chamado TOKYO q (sim, é isso mesmo, se quiserem ver as coreografias dele, cliquem aqui).

Hope u guys like it :D
Boa noite pra vocês! xxx

2 comentários:

  1. Aw, que menina fofa. ^^
    Dança super bonitinho!
    Não entendo nada, mas achei fofo. -q

    ResponderExcluir
  2. Hahaa... eu entendi o OI GENTCHYY... lol

    ah, e coloquei o blog de vocês na minha lista de links do meu blog. Passem por lá depois =)

    abraços!

    ResponderExcluir