segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bom dia gentchy :D
Ana aqui.
Sei lá porque, mas eu acordei super cedo hoje, 6h30 já tava em pé. Acho que foi pra compensar eu ter acordado 13h ontem HAHAHAH
E como não deu sono pra voltar pra cama, cá estou eu postando pra alegria de vocês [ou não q].

Queria falar sobre meus posts, aproveitando que eu não tenho nenhum vídeo pra postar no momento. O Oz explicou tudo bonitinho sobre as postagens aqui e tal, mas não falou que além de dança, eu vou blogar um pouco sobre moda e outras coisas também (:
E o blog não vai viver só de vídeos com coreografias, mais pra frente tô pensando em postar tutoriais e tal. E se quiserem fazer pedidos ou tiverem sugestões, fiquem a vontade pra pedir/sugerir nos comments, ok?

Por agora é só. Mais tarde, se der, postarei um vídeo meu :D
Tenham um bom dia!
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário