domingo, 9 de agosto de 2009

It's a sound I know

Okay, não é o que eu tinha programado pra postar hoje, mas como eu não estou em casa...



Tá que não é vídeo de dança, apesar de ter coreografia.
Mas né. Essas são minhas divas, Girls Aloud, e esse foi o primeiro hit delas, Sound Of The Underground ♥
Quem ouvia Jovem Pan em 2003 vai lembrar da música, que estava sempre nas "7 melhores da Pan" lol

Digníssimo, vale a pena pra quem conhece, e ainda mais pra quem não conhece :D
Assistam, e comentem, quero saber o que vocês acharam ;)
xxx

4 comentários:

  1. AAAAH, essa performance está tudo de bom! Muito efeitos, e vocais perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. af sotu na ooc ta divino *_____*

    ResponderExcluir
  3. Girls Aloud rocks...e SOTU é uma música que eu amooooo

    arrazaram!

    ResponderExcluir
  4. Uaaal que Simetria velho *--*
    o Cenário tá shoow :D

    ResponderExcluir