domingo, 9 de agosto de 2009

AEAE, galera é dia dos paaais o/
A coreografia que eu ia postar hoje se encaixava total nesse contexto paternal de hoje. Era um vídeo do programa So You Think You Can Dance... infelizmente eu só achei câmeras amadoras. Eu já tinha visto esse vídeo uns meses atrás, com as câmeras do programa, mas aparentemente o deletaram.
Então hoje eu tive que fazer uma nova postagem de última hora. E achei um vídeo que eu assisto umas mil vezes e nunca me canso dele.
É uma coreografia do dançarino Blake McGrath para a música Toy Soldier da Britney Spears. São vários takes de um mesmo trecho da música, só que com dançarinos diferentes. Eu particulamente gosto muito do primeiro e do último grupo.


Eu tenho muitos motivos pra odiar essa coreografia. A maior parte desses motivos fala dos homens que dançam aí no vídeo. Eu não simpatizo com a idéia de homens dançarem como mulheres.
Mas a dança no vídeo é tão boa que eu sou obrigado a voltar atrás e dizer que eles arrasaram.
Eu gosto do modo que a coreografia interage com a letra da música. E mais ainda, eu morreria se eu visse a Britney Spears dançando essa coreo /impossivel //nem sei, rs

enfim, esse foi um post beeem breve pois preiso sair rapidão e nem sei se terei tempo pra postar hoje q
Espero que tenham gostado do vídeo, comentem ai galeeera :):)

beeijos, xxxx

Um comentário: