segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Super Junior M

Então né gente, quem não sabe que eu AMO AMO AMO super junior? Elas constituem a melhor e maior boyband na minha opinião.
Esqueçam BSB, N'sync, Westlife. Depois de conhecerem super junior eles conseguirão o topo da sua preferência, rs /brinks TTTTTTTT
enfim, algo que talvez nem todos saibam é que existem subdivisões do SuJu. no total temos 13 membros que formaram sub bandas com objetivo de atingir determinado publico em especial.
São elas: Super Junior M (com dois integrantes que não são do Super Junior)
Super Junior K.R.Y.
Super Junior T (T que vem de trote, um estilo coreano)
Super Junior H (H de happy, dispensa comentários o/)
Então, hoje saiu o MV de Super Junior. Chama Super Girl oi/ e tem participação da Jessica das SNSD (ou Girls Generation, se preferirem) ((AAAAAH, essa é a Jessica irmã da Krystal das F(x) que eu já falei aqui no blog)).
É um clipe que segue a mesma linda se sorry sorry sem se tornar repetitivo. Eles cantam em mandarim (por isso o nome da banda é super junio M, m de mandarim QQ).
Os meninos estão dançando muito, cantando muito e o figurino é bastante digno.
Eu realmente adorei demais esse clipe.
Saquem e deixem suas opiniões o/

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado de super junior. Sempre trarei coisas novas deles aqui no blog o/
Amo vocês, beijos o/ XXX

3 comentários:

  1. adorei a musica, e o clip é lecal tb *-*

    ResponderExcluir
  2. Amo eles tbm...sao liindos e fofiz!sou maiis chegadano Henry Lau pq ele toca violino muito beem...tipo eu tbm toco e ele faz parte da minha inspiraçaO* me fala eles estao cantando mandarim?nao e coreano???

    ResponderExcluir
  3. aaah super junior é tudão mesmo né xD
    mas dispensar BSB e Westlife não pode não T.T uheuehuhe
    Posso dizer que amo suju tanto quanto o SS501 *-* SUJU15 foreveer ^^
    Ps. adoreii encontrar seu blog =D

    ResponderExcluir