quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AEAE, aqui de novo (finalmente).
gente, eu passei um tempo total dark sem saber nem o que postar aqui D: HUASHUASH
ai um dia desses eu vi o clipe novo do G-Dragon, o lider da boyband koreana 'Big Bang';
cara, não só o clipe, o luve tb arrasa muito. e agora estou viciado D:
andam falando que ele plagiou uma música do Flo Rida, right round se num me engano;
bom, se é plágio eu não sei. só sei que eu adoro a música e plágio ou não vou postar o clipe e o live aqui ^^
O nome da música é heartbreaker :)
LIVE:

CLIPE:


cara, a coreo é tão simples. mas tão bonita; o figurino dele do clipe e do live são tão perfeitos também. eu nem sei o que posso esperar do G-D daqui pra frente, mas desejo pra ele muito sucesso seja solo ou com o BigBang. depois postarei um video dele dançando sozinho e vocês perceberão quão bom ele é :)
desculpem a demora milenar pra postar, eu estava sem idéias d:

beijos, amo vocês ^^
XXXX

Um comentário:

  1. Me lembrou a Heartbreaker do Will + Cheryl lol
    HISOPHFIOPSFHSAIO

    GENTCHY, e essa calça BAPHO do G-Dragon? atoro

    ResponderExcluir