domingo, 13 de setembro de 2009

beem, vou fazer um post bem simples hoje. Essa semana terá post do Oz todos os dias, ISSO É UMA PROMESSA . :)

Nicole - Kara
Ga In - Brown Eyed Girls
Hyun A - 4Minute
Minzy - 2NE1
Bem, nem preciso falar que adorei a Minzy né? QUE MOVIMENTOS, QUE TUDO. ela é realmente uma das melhores dançarinas da Korea nesse momento e todos os aplausos que ela recebe são TOTALMENTE válidos. GOGOGO MINZY, GOGOGO 2NE1 o/
Eu gostei de todas as outras também, em especial da Ga In que dançou gimme more da Britney Spears.
Então é isso, podem esperar que amanhã eu voltarei com mais um post o/
Beijos, amo vocês
XXXXX


-----------------------------------------------------------------------
Ana aqui! lol
Oz, eu tava vendo esse vídeo tipo antes de ontem! QQ

E pra quem não sabe, o que a Minzy dança, é popping u_u'
E comentando o vídeo.
Ga In é linda de morrer, eu pegava QQQ Mas nem vi graça na dança dela. Só dou créditos à ela por ser Britney Spears. 
Adoro a Hyun A, acho que ela dança super bem :D
Nicole nem vi nada de mais tmb.

Minzy FTW!
:DD
Beijos xxx 

2 comentários:

  1. Adianta falar que eu amei muuuito, achei digno, e já estou até baixando?
    Adorei a primeira! :D

    ResponderExcluir
  2. aai anny, cê captou o que eu peguei do video. HUAHSUA
    Ga In só foi boa por causa da brit e pronto o/ destaque mesmo so´a minzy o/

    ResponderExcluir