segunda-feira, 7 de setembro de 2009

F(x)

Wooooow gente, esses grupos coreanos realmente são tudo .-.
esses dias eu estava de bobeira na net e conheci F(x). eu vi o teaser do primeiro MV (music video) delas e num dei nada por elas.
Quando o clipe estreou eu fiquei louco D: elas dançavam tanto o/
mas ainda assim não fiquei tão convencido, precisava de um live delas.
Quando o stage debut saiu eu fiquei de boca aberta pq elas conseguiram ser ainda melhores que no MV.
São 5 integrantes: Victoria (líder)
Luna
Krystal (irmã da Jessica das SNSD)
Amber
e Sulli
Destaque para: Amber, a mais queridinha de todos. não se assuste com o jeito sapagirl que ela tem, em 2 segundos vc se apaixona por ela;
Luna, quase todos concordam que ela deveria ser a lider. uma das que tem mais presença de palco.
Victoria: se destaca pela elasticidade e só.
Enfim, vamos ao vídeo:

Eu realmente espero que esse grupo alcance o sucesso merecido, que saiba se adequar a concorrência (já que na corea o que num falta é grupo bom) e continue a fazer um som legal.
Espero que todos tenham gostado da postagem de hoje o/


Vou comentar a postagem da Anny, HUASHA
CARA, HOT ISSUE É REALMENTE CATCHY, que refrão é aquele? .-.
E O DESTAQUE (que até merece um caps, rs) VAI PRA CHERYL COLE QUE HOJE ME SURPREENDEU COM FIGHT FOR THIS LOVE, QUE MUSICA FOODA CHEEZ; MUITO SUCESSO PROCÊ, MEU AMOR ♥
e então é isso, um super beijo pra vocês
Oscar
XXXXX

Um comentário: