sábado, 5 de setembro de 2009

Street Dance Overload

Ana aqui.
E como eu não sabia se postava s.dance ou contemporânea, perguntay no twitter e todos que me responderam falaram street, so... :D
Lets do it, then.
Hoje meu post vai ser meio diferente do que eu normalmente faço.
Como o título já sugere, tenho vários vídeos pra vcs AEAEAEE
Vamo lá então?

Meet "RUSH BALL"


Fofas de tudo, até já participaram do StarKing [uma espécie de show de talentos/gincana koreano]
Kyoka, de 12 anos [10 no vídeo] e Maika de 10 [8 no vídeo].
A Maika inclusive já venceu vaaárias competições de dança no Japão :D
Elas tem esse estilo meio poppin/lockin/house que eu adoro, e usam bastante tutting tmb.
Assistam e me digam o que acharam, ok?
Continuando...
Meet "Make Up Sisters"


Lindas né? *o*
Não faço idéia da idade delas, mas acho que não devem ter mais do que 13 :D
Bem Hip-Hop mesmo o estilão, atoro. Sei que a mais velha se chama Miku, e a mais nova se chama Mei, e que elas são irmãs.
Adoro o jeito que elas usam o tutting interagindo entre si, e elas tem uma pegada meio b-girl tmb né.
Way to go, girls.


E como o melhor sempre fica pro final, meet "COOL MINT"


AFFE GENTCHY, me sinto um lixo quando vejo elas dançando.
Cool Mint é um grupo formado por estudantes japonesas, entre 8 e 15 anos.
Fala se não é f*da.
AFFE.
lol
Só trocaria essas roupas delas. Acho que parece aqueles sacões de lixo sabe? Not glam at all.
But anyways.
O vídeo que na minha opnião é o mais foda ever:



E fim.
Acho que já sobrecarreguei vocês demais lol
Comentem, quero saber qual vídeo vocês mais gostaram, e pq :D
E quem tiver sugestões ou pedidos, fiquem a vontade tmb.
Boa noite! xxx

2 comentários: