terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fierce!

Ana aqui :D
Com um vídeo que eu achei f*da DEMAIS.
Inspiração mesmo. E fica ótimo a partir de 1min, pra quem não tiver paciência lol

 

Primeiro de tudo: dêem uma chance pro vídeo ok.
Esse tipo de movimento leva um tempo pra se acostumar. Eu demorei. Mas hoje em dia é o que eu mais gosto. Tem que saber sentir a música pra dançar assim.
Adoro como ele experimenta com o corpo inteiro, utilizando movimentos pouco óbvios no mundo da dança *-*
Musicalidade também, incrível.
E o controle que ele tem sobre o próprio corpo?
As linhas perfeitas?
Essa pseudo-junção de contemporânea+lírico+ballet+hiphop.
E ainda por cima, é improv. Improv, abreviação de improviso, which means: não é coreografia pronta, ele só foi fazendo o que deu na telha enquanto escutava a música.
AFFE. Me sinto um leesho QQ
E eu ADORO essa vibe meio weird/creepy que ele usa na dança 8D Adoro quando a dança é meio 'esquisita' :DD

E né gente. Tenham paciêcia.
Provável que vocês nem vão gostar de primeira, mas a gente tem que estar sempre abertos a coisas novas né :D

Beijos, e boa noite!
xxx

Um comentário: