segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Kill The Lights!

ahaza, Jordan, A.HA.ZA.
Ana aqui :D
Sorry pela falta de posts, mas eu e o Oz estamos meio ocupados ultimamente :~

But anyway, vídeo pra vocês!



Já postei vídeo com a Jordan antes, aqui.
E como se não fosse o suficiente ser jazz [e btw, vejo elementos de voguin e wackin!] , e ser bapho, ainda é com a música da Britney. Orgulho, adoro.
Keep going girl, do your thing.

E extra pra ela.
Não sei se eu me saíria bem assim em cima dum salto desses LOL.

Aproveitem e passem no whatsoever também :D
Boa noite!
xxx

Um comentário:

  1. cara, ela dançando kill the lights tipo.. ABALA O MUNDO. sério, eu adoro a música e a coreografia ta FODA FODA FODA *-* eu tava ate esses dias atras vendo direto ve se eu pegava um pouco da coreo aushaushah ta mto tudo, e ela dançando de saltão ainda, wow. jordan ahaza mto

    ResponderExcluir