segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Flashdance - What a feeling

Enfim, COMEBACK DO OZ, ok? ISSO AÍ, ESTOU VIVO E MAIS BONITO :*

éé, joguei tudo pro lado e resolvi que já tava na hora de voltar aqui. Nada de se deixar dominar pelo ócio!!!!

Esse post mostra pra vocês a minha cena favorita de um filme que envolva dança.
Quando minha mãe comprou Flashdance e eu assisti com ela eu fiquei boquiaberto, eu gostei tanto daquilo que saí pra alugar outros filmes do gênero.
What a feeling, a música tema do filme, dá um toque de emoção a mais na ultima cena, quando a protagonista faz uma brilhante coreografia e jazz.


ISSO É O MOTIVO DE EU AMAR TANTO ESTE FILME :)
Um mega beijo gente, e até a próxima!!
PRESSÃO SEMPRE

Um comentário:

  1. hahaha essa música me lembra duas coisas: Girls Aloud e Jennifer Lopez.

    acho a música massa, é instigante

    \o

    ResponderExcluir